Ana Paula Rodrigues de Medeiros

Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (2017). Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Engenharia e Arquitetura. Estágio(2017) e atual freelancer na OP3 Engenharia em Ouro Preto com a realização das seguintes atividades: - Desenhos técnicos de projetos residenciais e comerciais no software AutoCAD 2017 - Desenvolvimento de trabalho de campo com levantamentos arquitetônicos para adequação de projetos. - Adequação de projeto arquitetônico para elaboração de projeto de prevenção a incêndios. - Desmembramento de terrenos - Elaboração de planta humanizada - Visita a obras (Texto informado pelo autor)

1. Curso intensivo de software Revit 2017.Curso intensivo de software Revit 2017. 2016. (Outra).

2. Estratégias de Apresentação em Público - Worshop.Estratégias de Apresentação em Público. 2016. (Outra).

3. XV Semana de Estudos da Escola de Minas.XV Semana de Estudos da Escola de Minas. 2014. (Outra).

4. Bolsista do Programa Jovens Talentos para a Ciência.Programa Jovens Talentos para a Ciência. 2013. (Outra).