Rovadávia Aline de Jesus Ribas

Especialização: Tutoria para EAD
Mestrado: Engenharia Civil – área de Construção Metálica

Publicações:

1 - RIBAS, R. A. J. ; SOUZA, H. A. Avaliação construtiva e de desempenho térmico do prédio da Escola de Minas da UFOP. Revista da Escola de Minas (Impresso), v. 60, p. 629-638, 2007.

2 - RIBAS, R. A. J. ; SOUZA, H. A. Manutenção e Conservação de Edificações de Unidades Escolares: O Prédio da Escola de Minas da UFOP. Ouro Preto: UFOP, 2007. v. 1. 33p .

3 - RIBAS, R. A. J. ; SOUZA, H. A. Acoustical performance of multi-layer closing panels. In: 15th International Conference on Experimental Mechanics - ICEM 15, 2012, Porto - Portugal. Proceedings ... Porto: Faculty of Engineering, University of Porto, 2012. v. 1. p. 1-14.

Teses e Dissertações

Avaliação das Condições Físico-Construtivas e de Desempenho de uma Edificação Estruturada em Aço. Estudo de Caso: Prédio da EM da UFOPMétodo para avaliação do desempenho térmico e acústico de edificações aplicado em painéis industrializados